SOLUÇÕES SINGULARES PARA RESULTADOS EXTRAORDINÁRIOS

Sua ideia de sucesso é única e por isso sua trajetória até a conquista também deve ser.

A ID Singular desenvolve pessoas e organizações a partir daquilo que elas possuem de melhor e de acordo com seus objetivos singulares.

Utilizamos técnicas e métodos exclusivos que contribuem para o desenvolvimento do indivíduo e de empresas proporcionando resultados extraordinários.

Nossa empresa é representante oficial da The International Humanistic Coaching Society – IHCOS® no Brasil.

O naghol é um dos programas da ID Singular , voltado para estudantes visando  desenvolver a autonomia e autoconsciência , possibilitando a obtenção de insights para superação de obstáculos, que possam impactar diretamente no sucesso profissional e pessoal, tornando-os  protagonistas das suas próprias histórias estabelecendo novas percepções do mundo e um novo sentido para as escolhas e decisões.

Este programa é especialmente adequado aos estudantes do Ensino Médio do Colégio Maxxi, especialmente os alunos do 3º ano, em virtude do momento especial o qual se encontram.

www.idsingular.com.br