A grande ideia nasceu em 2014

Em um cenário onde as redes sociais tornaram-se parte da vida da maioria das pessoas, o grande desafio dos fundadores do CLUBEaluno foi o de criar um ambiente que cativasse a atenção dos alunos. Considerando essa realidade, a plataforma foi especialmente desenhada para atender às necessidades do público jovem estudante.

No mesmo ambiente, os alunos têm a oportunidade de interagir não só com os professores, como também com os colegas, e até fazer novas amizades. Podem tirar suas dúvidas, ou pedir correção de trabalhos, exercícios e provas em qualquer disciplina. Dessa forma, ao mesmo tempo em que aprendem se divertem.

Todos os estudantes do 1º ano do Ensino Médio do Colégio Maxxi participam da plataforma do Clubealuno, espaço onde também tiram suas dúvidas e dividem conhecimentos.

www.clubealuno.com.br